Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

DICA - MAQUIAGEM PARA OLHOS / TIP - EYE MAKEUP

Conhecer exatamente o formato dos olhos é um passo imprescindível para o sucesso da maquiagem. Por isso selecionei algumas dicas super úteis.




 Para quem tem olhos juntos - Opte por tons claros e pastéis para iluminar a expressão. Dê um toque cintilante à região próxima ao nariz, imediatamente no início do canal lacrimal, para a impressão de afastá-los.


Olhos afastados - Um leve esfumaçado de um tom mais escuro, como o marrom ou o verde-musgo, no canto interno, cria a ilusão de aproximá-los. Mas, ao esfumaçar, cuidado para não tornar a fisionomia pesada.

Olhos saltados - Esfumace a região da pálpebra sobre o globo ocular com uma sombra opaca escura, como marrom ou ferrugem. Arrisque, ainda, um toque de preto à noite. Inicie com um esfumaçado escuro na raiz dos cílios, indo até a dobra do olho, fazendo um degradê suave e uniforme. Isso faz com que pareçam mais fundos e menores.


Olhos fundos - Cores claras, como branco, bege, areia e marfim, elevam a expressão e dão um ar de elegância. Devem ser aplicadas em toda a área móvel, da linha de transferência até a raiz dos cílios. Já na área rente às sobrancelhas, use sombras de tons médios, como rosa, salmão ou coral.

Olhos caídos - Tons nacarados, cintilantes, dourados e cobres levantam a fisionomia e conferem um ar de felicidade. No canto externo, faça um suave movimento ascendente com sombra grafite ou preta. O curvex também é um aliado de peso.


Olhos pequenos: Sombras ou lápis, tons beges ao marrons, esfumace e contorne sutilmente a base dos cílios inferiores. Delineie os cílios superiores com tons de preto ou marrom. Esfumace com sombras marrom a palpebra superior. Lapís branco na linha interna dos cílios inferiores. Curve os cílios com rímel preto na parte superior e inferior.


 E para te ajudar na pintura e obeter um melho resultado é necessário utilizar o pincel correto.



6. pincel aplicador de sombras,
7. pincel esfumador de sombra
8. pincel para côncavo
9. pincel chanfrado
10. pincel chanfrado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário, sempre que puder comente os nossos conteúdos!